Voltar

NOSSOS VALORES

1. Família - Como célula mãe onde são comunicados os princípios fundamentais da fé e a preparação para a caminhada cristã na sociedade.

2. Santidade - Para viver de modo agradável diante de Deus e dos homens é necessário uma vida separada do pecado.

3. Caráter - Expressão da santidade prática que desemboca uma vida ética, íntegra, honesta e sem avareza, revelando os compromissos do crente com o Senhor.

4. A Comunhão dos Santos - Para o crescimento espiritual, exercício dos dons; identificação mútua na fé em Cristo, por isso enfatizamos os grupos familiares e as diferentes reuniões comunitárias.

5. O Ensino da Palavra de Deus - Através do púlpito, da Escola Bíblica Dominical e nos grupos pequenos, e o aconselhamento pastoral como o fator de transformação de vida e habilitação para os ministérios.

6. Evangelização e Missões - Cremos que toda a nossa ação deve ser para glorificar a Deus ganhando novas pessoas para Cristo, em Manaus, no Amazonas e até os confins da terra.

7. Adoração - Como expressão de nosso amor a Deus e como fator de libertação dos oprimidos.

8. Ação Social - Como resultado de nossa teologia de missão integral. Os pobres, estrangeiros e viúvas tem um lugar especial no coração de Deus.

9. Trabalho em equipe - A igreja é governada por um conselho e todas as suas atividades e ministérios são dirigidos por uma diretoria.

10. Discrição e Transparência nas Finanças - Cada membro é informado onde e quanto são aplicados os recursos financeiros.

11. Os dons do Espírito Santo
- Usados de modo equilibrado e sério, são bênçãos na expansão no Reino de Deus.

12. Ministério Específicos
- onde cada crente pode desenvolver o seu Dom e ser frutífero e realizado.

13. Neutralidade da Política Partidária
- Todo crente é chamado para exercer sua cidadania com responsabilidade mas, a igreja como instituição não tem ideologia política nem ação política partidária, os irmãos que se candidatam a cargos eletivos não são candidatos da igreja, são membros da igreja na política.

14. Tolerância
- Com os que pensam diferente.

15. Treinamento Contínuo
- Como estratégia de geração de novas lideranças e a busca da excelência no ministério.

16. A Autoridade do Homem
- No contexto da igreja e da família, para liderar e proteger seus membros.

17. Ministério da Mulher
- O ministério cristão inclui as mulheres, cremos que Deus deu às mulheres dons e ministérios, por isso elas podem liderar departamentos, grupos familiares, ministérios, obras missionárias etc...

18. Oração Pessoal e Comunitária
- é a chave para uma vida cristã saudável, abençoada e frutífera.

19. Amor pelos pobres - A igreja compreende que deve amar a todos, mas, deve servir mais efetivamente aos pobres, pois foi assim que Jesus viveu e ensinou.

20. Estilo de vida simples
- Temos aprendido pela Bíblia, que o cristão deve viver um estilo de vida simples. Cremos que Deus dá prosperidade aos que lhe são fiéis e eficientes em seu trabalho, mas, devemos viver sem ostentação e luxo, devemos cuidar dos pobres e evitar o desperdício.